Etterna

Vestibular final da salvação

Posted on: 19/02/2010

Agradecidos estamos a Cristo e queremos orar por todos os pastores que interpretam o pastoreio do próprio Cristo para que cresçam e amadureçam como pastores, que passam pela porta que é Jesus, assimilando seus critérios, para que possamos nos alegrar, possamos ter um número menor e quem sabe nenhum que passe fome, que seja desprezado neste mundo, ovelhas de Deus colocadas à margem do processo da vida, ferindo o coração de Deus e nós seremos cobrados e julgados por isso. Será este o vestibular final da salvação.

Não há nenhuma passagem no Evangelho em se falando de julgamento que Jesus vai perguntar:

  • “Quantas vezes você comungou?”
  • “Quantas vezes você leu a Bíblia?”
  • “Quantas vezes você foi à missa/culto etc?”

Não são estas as perguntas, mas a pergunta é mais grave. “Eu estava na pessoa da ovelha ferida, ameaçada de morte, fraca, desanimada, jogada à margem do processo da vida, e o que você fez por mim?” (Mt 25) E será tarde dizer: “não sabíamos, por que o Senhor não falou antes pra gente?”

Jesus falou sim e falou claramente.  Nós é que não aprendemos, fechamos os olhos, os ouvidos, acreditamos noutro processo que é a correria na vida pelos primeiros lugares. E então, Ele dirá: “Não vos conheço!”.

L.A.O.

1 Response to "Vestibular final da salvação"

Isso mesmo, tanta gente que se acha boa, que faz coisas maravilhosas e no entanto oprime as pessoas, passam por cima do direito dos outros, humilham, matam, e ainda acham que vão para o céu depois que morrerem. São uns infelizes, pra isto Cristo veio, para defender os fracos e punir os culpados!

Deixe um comentário

Mais Avaliados